Saiba como Mark Zuckerberg protege seu notebook de hackers

A solução é simples e você pode fazer em casa

Postado em Curiosidades, Notícias em

Multimilionário, considerado o homem mais influente do mundo e, empenhado em investir rios de dinheiro em tecnologia de segurança para proteger as suas redes sociais, Mark Zuckerberg bloqueia hackers do seu notebook com uma solução bem simples e até mesmo caseira: fita adesiva.

É verdade, ele cobre a webcam e a entrada do microfone com um pedaço de fita. O método foi descoberto por acaso, através de uma foto postada pelo executivo no seu perfil da rede social, quando comemorava a marca de mais de 500 milhões de usuários no Instagram.

Apesar de simples, é a medida mais eficiente neste caso, pois previne que hackers possam vir ou ouvir o que está sendo feito, caso seu notebook seja invadido, já que alguns tipos de vírus são capazes de ativar a câmera e o microfone do computador.

 Foto: Divulgação/Facebook

MeuProximoNotebook.com.br

Grupo de Ofertas

Meu Próximo Notebook é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o site de Meu Próximo Notebook e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de meuproximonotebook.com.br