Razer lança tendência de notebook com três telas

Projeto Valerie surpreende com as suas telas de tecnologia 4K e com 17,3 polegadas

Publicado em 10/01/2017

A Razer, fabricante de games e computadores, fez uma aposta ousada e lançou tendência na CES 2017 - a maior feira de tenologia do mundo. A empresa apresentou o Projeto Valerie, um notebook que tem três telas 4K de 17,3 polegadas. Para se ter uma ideia do avanço, a maioria dos aparelhos vendidos hoje não tem sequer uma tela com tanta resolução de imagem.

Cada tela possui tecnologia NVIDIA G-SYNC, que produz imagens com frame rates de máxima fluidez e expande a área de jogo em até 180°. Modelo perfeito para quem trabalha com criação, edição de vídeos ou acompanha o sobe e desce das ações no mercado financeiro.

Outro público que deve comemorar a novidade são os gamers, que necessitam constantemente de maior espaço de tela para a utilização simultânea de diversos programas.

Destaque para o mecanismo retrátil, desenvolvido pela própria Razer, que permite a cada monitor deslizar para um lado da tela principal e se fixar no local adequado. O suporte para múltiplos monitores dispensa o uso de excessivos cabos ou de ajustes nas configurações, como em desktops.

Outro feito é a peso do equipamento. Produzido com estrutura de alumínio, o aparelho pesa apenas 5,5 kg, algo consideravelmente leve, considerando suas três telas.

O Projeto Valerie ainda não ganhou informações sobre data de lançamento ou preço.

Foto: Divulgação