5 Notebooks de até R$ 2.000

Obtenha um produto com ótima qualidade sem gastar muito

Publicado em 30/09/2016

Para trabalhar, estudar ou se divertir, o notebook é um grande aliado. Um eletrônico completo, ele é ideal para levar para qualquer local, uma vez que é consideravelmente leve, prático e compacto. Porém, devido a alta tecnologia, muitos produtos exigem alto custo. Pensando nisso, nós trouxemos uma lista com 5 notebooks de qualidade e custando até R$ 2.000. Confira:

Samsung Chromebook XE500C12

Esse aparelho é portátil, fino e leve, com sistema operacional Chrome OS e processador Dual Core Celeron. Possui tela LED de 11,6 polegadas e com armazenamento na Nuvem (sistema online da marca). Nele, é possível guardar documento e fotos sem se preocupar com o espaço. Também traz memória RAM de 2 GB que garante maior velocidade ao notebook.

Dell Inspiron 14 série 3000

Esse modelo traz uma tela de 14 polegadas, processador Intel Core 4 i3, além de design elegante e estiloso. Ele tem bateria de longa duração, 4 GB de memória RAM e 1TB para armazenamento. Também é equipado com USB, 3.0, HDMI e Windows 8.1. O produto também é leve e compacto, o que facilita o seu transporte. 

Samsung Essentials E21 NP370E4K

Com ele você terá um notebook com ótimo custo benefício. Tem processador Intel Celeron 3205U, 4GB de memória de RAM e sistema operacional Windows 10. Também acompanha tela de 14 polegadas para melhor visualização das imagens, um HD de 500 GB e memória RAM de 14 GB. Além disso, traz bluetooth integrado para você compartilhar arquivos com dispositivos móveis. 

CCE F10-30

Tenha um notebook moderno, com sistema operacional Windows 8.1 e processador Intel Atom. Você também pode guardar arquivos no HD de 16 GB e 1 TB na Nuvem, sistema online da marca, por 1 ano. Já a memória RAM é de 4 GB, a tela de 10.1 polegadas e  vem com bluetooth integrado. O produto também oferece bateria de 4 horas de duração, sistema operacional do Windows 8.1 e conexões USB e HDMI.

Lenovo G40-80

Esse produto é versátil para o uso diário. Tem processador Intel Core i3, acabamento externo fosco na cor prata e qualidade de som com alto falantes com certificados Dolby. A tela é LED de 14 polegadas de alta definição, as conexões HDMI e USB, além de bluetooth integrado. Já o sistema operacional é o Windows 10.

Foto: Divulgação/Montagem Meu Próximo Notebook