Game "Just Cause 3" relembra discussão da cor do vestido com Easter Egg

A pegadinha descoberta por dois assinantes da Steam, confundiu muito jogadores.

Publicado em 21/12/2015

Você se lembra do vestido mais popular do mundo que confundiu milhares de internautas por aparecer com várias cores diferentes? Foram várias fotos com vestidos do mesmo modelo, distribuído nas cores branca com dourado, azul com preto, azul com dourado, e até a cor verde foi vista pela web. Agora essa pegadinha chegou até o jogo "Just Cause 3".

O Easter Egg foi descoberto por dois membros da Steam AliceTheGorgon e Ricochet227, em uma fase do game em que duas mulheres aparecem posicionadas no topo de um apartamento em uma sacada de um arranha céu, vestidas com o "tal vestido" que nitidamente foi colocado de propósito pela "Avalanche Studios", criadores do jogo. 

De um lado da sacada, a mulher está vestida com um vestido azul claro com listras douradas, e do outro, a mesma mulher confunde os jogadores por estar vestida com um vestido preto com listra azul. Ao subir mais um andar com o protagonista do jogo, as duas mulheres "com vestidos de cores diferentes", aparecem mortas uma do lado da outra.

Primeira personagem vista com o vestido azul claro e listras douradas.

 

 

Do outro lado da sacada, a mesma mulher com um vestido preto de listras azuis.


 

Por último, os dois corpos encontrados lado a lado com vestidos diferentes.

 

Caso ainda não possua o fantástico game, confira os preços nos links abaixo:

Para XboxOne, clique aqui!
Para Playstation 4, clique aqui