Dell lança notebook 2 em 1 XPS 15 potente na CES 2018

Novidade vem com tela 4k e tecnologia de resfriamento para vídeos

Publicado em 12/01/2018
Notebook 2 em 1 XPS 15  da Dell

Nesta terça-feira (9), a Dell anunciou o lançamento do notebook 2 em 1 XPS 15. A notícia foi dada durante a CES 2018, em Las Vegas. Além de ser pequeno e fino, o modelo ganha destaque por ser bastante potente.

Segundo a fabricante, o notebook 2 em 1 XPS 15 tem 15 polegadas e utiliza uma novidade que melhora consideravelmente o desempenho gráfico: o aparelho carrega um processador Intel Core de oitava geração em conjunto com a placa de vídeo Radeon RX Vega M em um único chip.

O lançamento possui ainda compatibilidade com a caneta Dell Premium Active Pen, para usar na tela touch. A bateria também não deixa a desejar, tem duração de até 15 horas.

Outros destaques é que o dispositivo vem com as tecnologias Dell Cinema e GORE Thermal de resfriamento - a mesma do recente lançamento da empresa, o XPS 13. A novidade, juntamente com a tela de resolução 4k, tem o objetivo de dar um upgrade na experiência com vídeos.

Contudo, a fabricante ainda não divulgou quando o notebook 2 em 1 XPS 15 chega ao Brasil. Nos Estados Unidos, o aparelho é comercializado por 1.299 dólares (cerca de R$ 4.300, em conversão direta, sem impostos).

Foto: Divulgação/Dell