Apple está produzindo sua primeira série de TV

"Vital Signs" contará a história do rapper Dr. Dre

Publicado em 15/02/2016

Em breve os usuários da Apple que utilizam o serviço Apple Music poderão contar com o primeiro conteúdo de TV exclusivo da empresa. Segundo informações do HollywoodReporter, várias fontes afirmam que a série será dividida em seis episódios, com duração de 30 minutos, que serão lançados de uma só vez. A produção mostrará a trajetória do rapper Dr. Dre, desde a infância até a fama atual. Além do rapper como protagonista, a biografia também terá as estrelas Sam Rockwell e Mo McCrae, do filme "Assassinato em primeiro Grau"

"Vital Signs" (Sinais Vitais) está sendo dirigida pelo veterano Paul Hunter, e traz diversas cenas de sexo. Na semana passada, a esposa de Dr. Dre, Nicole Young, acompanhou dois dias de filmagens de orgias com atrizes semi-nuas simulando sexo em uma mansão no bairro Hollywood Hills, em Los Angeles. 

A Apple já disponibilizou dois serviços de streaming pela Apple Music, tendo como experiência a transmissão ao vivo de um show de Taylor Swift, e um programa de rádio do DJ Khaled. O otimismo no investimento em conteúdos de TV fez com que alguns executivos da empresa circulassem pelos estúdios de Hollywood em 2015, uma vez que a Apple ainda não possui uma equipe específica para o segmento. Ainda não foi informado se a série também estará disponível nos serviços da Apple TV.